13 Estratégias De Marketing Grátis

Design: 10 Dicas Pra Um Layout Infalível


Quem é blogueira entende do defeito de gerenciar um blog e vivemos em procura de aplicativos ou maneiras mais inteligentes para estar a toda a hora conectadas. Separei hoje 3 aplicativos pra blogueiras que você deve notar e começar a utilizar administrando seu blog de forma mais flexível. http://all4webs.com/netsobrebemestar03/cztulcpesl535.htm , tanto pra iOS quanto para Android, o que você, blogueira, precisa fazer é provar.


Conheço blogueiras que amam certos aplicativos e que eu simplesmente não me adaptei, seja pela linguagem ou ferramentas. Te sugiro baixar no seu smartphone e tentar apreender o funcionamento e se a ferramenta será proveitoso ou não para ti. Todos os aplicativos citados eu neste momento emprego e amo, e desde que comecei a utilizar o meu desempenho tem melhorado. Vamos aos top três aplicativos pra blogueiras que eu recomendo!



Flipagram: é um app que faz uma espécie de filme com suas imagens, você podes introduzir músicas e filtros diferentes. É uma ótima maneira de revelar um história com tuas imagens de uma viagem, tendo como exemplo, em 15 segundos você consegue englobar várias imagens com música e compartilhar nas principais mídias sociais.


Além de criar este artigo no respectivo flipagram que tem êxito como uma rede social porém pouco difundida. Uso muito para fazer resumo de fotos da semana, ou resumo de viagens, etc. Acho super válido uma blogueira ter esse aplicativo. PicLab: esse eu descobri há pouquíssimo tempo e estou encantada. É um editor de imagens que você pode eliminar, girar e editar fotos. Englobar filtros, agrupar frases e adesivos fofos, e também efeitos como sombreamento e outros.


O app é gratuito porém alguns adesivos e fontes são pagas, contudo com a versão gratuita já apresenta com o intuito de fazer inúmeras imagens legais e arrasar no instagram do site. Veja esta imagem minha onde utilizei o aplicativo. FollowersPro: é o aplicativo para blogueira que julgo super significativo pois que ele é um app que lhe fornece estatísticas.




A maior parte das funções dele são gratuitas, é só baixar e fazer login com seu instagram. O followerspro monitora seus seguidores, curtidas, comentários e outros parâmetros relacionados a tua conta do instagram. Ele te disponibiliza seu número de likes por fotos e se está crescendo ou não. Qual seu embate, quem deixou de te escoltar, além de outros mais detalhes essenciais. Quem ainda não conhece e aparecia instagram, realmente compensa baixar no smartphone e ficar conectado nos seus números por lá. Todos os três são aplicativos legais para que pessoas administra um web site, porém o último é essencial para as pessoas que quer mensurar teu encontro no instagram. Você conhece mais algum aplicativo para blogueiras super interessante? Indica afim de mim neste local nos comentários!


http://controlandopeso58.fitnell.com/14759952/como-rentabilizar-o-seu-website-ou-em-raz-o-de-seu-blog-n-o-gera-lucro onde vai exibir o evento e assegurar que todos os elementos necessários (caneta pra digitar em um quadro, passador de slides, etc) estejam a mão. Examinar a iluminação e o áudio: além disso, tenha cuidado com a iluminação do lugar. http://meustreinos56.jiliblog.com/14697572/seis-blogs-que-ir-o-auxiliar-voc-a-preparar-se o lugar fique muito escuro ou que o rosto do palestrante fique com exagero de iluminação. O mesmo vale pro áudio, teste o microfone antes pra averiguar se o som está saindo ok, sem ecos ou reverberações.


Testar a internet: você não quer correr o traço de ter seu webinar descontinuado e prejudicado por causa de problemas com a conexão, certo? Então, teste bastante a tua rede antes da transmissão. Enviar email para os Leads: no dia da transmissão envie um email com o hiperlink pro webinar. https://www.minds.com/blog/view/860977102270558208 pelo menos uma hora antes do início pra que todos possam ver a mensagem e acessar a página da transmissão. Claridade, câmera e ação: pela hora marcada, inicie o webinar! Interagir com os participantes: procure interagir com os membros a começar por comentários pela página e responda as dúvidas enviadas ao vivo. É recomendável ter ao menos uma pessoa pra mediar essa discussão e supervisionar o que está sendo debatido. Agradecer aos presentes: ao final da apresentação, agradeça publicamente a cada um dos que participaram e dê os recados finais, como se os slides serão disponibilizados rua email, tais como.


Responder as dúvidas pendentes: fale os comentários deixados pela página de transmissão pra que todos os participantes tenham resposta. Enviar email pros participantes: envie um email com o link infinito pro video no Youtube e com o link pros slides da exposição (caso haja). Fazer uma procura: para saber o que o público achou do webinar, é possível gerar um formulário de busca gratuito e enviar para os Leads responderem.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *